Jovem de 20 anos vai a óbito por causa de máquina de lavar; bombeiros fazem alerta

Mulher de 20 anos perdeu a vida enquanto estava utilizando uma máquina de lavar roupas.

PUBLICIDADE

O que era para ser uma tarefa doméstica do dia a dia terminou em tragédia para uma jovem de apenas 20 anos. A mulher perdeu a vida quando colocou a mão em uma máquina de lavar roupas que estava conectada na tomada.

PUBLICIDADE

A jovem de 20 anos faleceu eletrocutada com o aparelho eletrodoméstico na Bahia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do estado, o caso aconteceu na tarde de terça-feira (14).

Viviane Vieira Rodrigues chegou a ser socorrida pelo esposo e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A identidade da vítima foi confirmada pela TV Bahia.

A jovem estava em casa e foi eletrocutada enquanto estava tentando retirar peças de roupas que estavam dentro da máquina de lavar, que no momento estava ligada na tomada. O caso foi registrado na Delegacia de Juazeiro como morte acidental.

“A mãe dela estava trabalhando e foi um desespero. O pessoal da comunidade, que é pequena, deu total apoio, mas, na verdade, eu não tenho palavras para explicar isso”, afirmou Edilson Carvalho de Souza para a emissora baiana. A vítima deixou o esposo e um filho de nove meses

PUBLICIDADE

Caso serve de alerta

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará alerta sobre os cuidados no uso da energia elétrica no dia a dia. É necessário sempre verificar o estado das instalações; as tomadas devem ter tampas apropriadas; não utilizar benjamins ou extensões; evitar ventiladores ao alcance de crianças; todos os eletrodomésticos, o que incluem máquinas de lavar, devem ficar longe de qualquer tipo de líquido; nunca usar aparelho eletrônico com partes molhadas.