in

Elefante tira a vida de idosa de 70 anos e depois vai ao funeral e pisoteia o mesmo corpo

Jornais locais informaram que segundo ataque a idosa aconteceu durante cerimônia de despedida.

Reprodução/Unsplash

Uma mulher de 70 anos teve a vida tirada de forma trágica, sendo pisoteada por um elefante, enquanto estava coletando água de um poço em uma vila que fica localizada no leste da Índia. Quem afirmou tal caso foi o jornal britânico Daily Mail e outros veículos de imprensa do país.

Publicidade

De acordo com o jornal Press Trust Of India, a idosa chamada Maya Murmu estava em um poço na última quinta-feira (9), quando foi surpreendida pelo animal de grande porte, que a pisoteou e depois foi embora. A mulher foi atendida, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos, falecendo horas depois.

Idosa falece após ser pisoteada por elefante

Ainda segundo os veículos de imprensa, durante a noite estava ocorrendo o velório em uma pira funerária, quando o mesmo animal voltou no local, tendo pisoteado novamente o corpo de Murmu. A cerimônia de despedida continuou após o animal ir embora.

Publicidade

Segundo autoridades locais, o mamífero viajou do Dalma Wildlife Sanctuary, que fica a 200 quilômetros do ponto de origem. Segundo estimativas do governo da Índia, cerca de 100 pessoas perdem a vida pisoteadas por elefantes anualmente.

Publicidade

Algumas fundações que fazem tais estimativas, acreditam que esse número de vítimas fatais pode ser até três vezes maior do que cálculos iniciais.

Publicidade

Ataque de elefante já tirou a vida de 16 pessoas

Em junho do ano passado um elefante invadiu uma vila na Índia após ser expulso do próprio bando. A fúria do mamífero de grande porte ocasionou o óbito de ao menos 16 moradores do local. De acordo com um comunicado emitido, a suspeita é que ele apresentou mau comportamento no bando ou algum criou algum rival de acasalamento. Anteriormente, outro paquiderme vitimou um casal de idosos que saiu da casa antes do amanhecer do dia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .