in

Vídeo mostra reação de jornalista ao perceber que filho era vítima fatal de acidente; esposa está grávida

Antes de chegar ao local, o jornalista relatou que estava com um pressentimento ruim sobre o acidente.

Reprodução G1/Montagem: Renato Silva

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o jornalista Carlos Alberto Baldassari percebe que a vítima fatal do acidente é o próprio filho. Tiago Cequeto Baldassari tinha 32 anos e trabalhava com o pai nas reportagens. O repórter foi cobrir o acidente na rodovia e infelizmente se deparou com a triste perda.

Publicidade

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A grave colisão entre um caminhão e o carro do filho do jornalista aconteceu na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, em São Paulo. Uma das hipóteses é que Tiago possa ter sofrido um mal súbito. O repórter estava fazendo uma transmissão ao vivo da tragédia e ficou impressionado com a gravidade do acidente.

Ele fala impactado sobre o acidente e, quando chega perto do automóvel, o corpo da vítima está coberto. É nesse momento que o jornalista percebe que o veículo é do filho, mas não menciona o fato durante a live. Abalado, ele se despede dos seguidores dizendo que vai pegar mais dados sobre o acidente. Quando abaixa a câmera é possível escutar ele conversando com outro colega dizendo que vai ligar para a mãe dele e ainda ressalta que a esposa do filho está grávida.

Publicidade

Momentos depois, o repórter faz outra live e revela que a vítima fatal do acidente é o filho. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, ele revelou que teve uma intuição ruim enquanto ia ao local da colisão. ”A hora que eu estava indo para o local, eu me senti muito mal, estava com uma intuição muito ruim dentro de mim. Eu conversei com o rapaz que estava junto comigo, que a gente ia fazer um programa de estúdio, e falei: ‘só espero que não seja o meu filho”, relatou.

Publicidade

Tiago era o filho primogênito do repórter que já tem 43 anos de profissão. O rapaz acompanhava o ofício do pai desde os 12 anos. Após ter se aposentado, o rapaz começou a trabalhar com ele na página Balda News. O jovem deixou a esposa grávida e uma filha de oito anos.

Publicidade
Publicidade