in

‘Deus o receba de braços abertos’, diz jornalista que descobriu falecimento do filho durante live de acidente

O pai descobriu que o filho morreu durante a cobertura jornalística no local do acidente.

Reprodução G1

O jornalista que descobriu durante transmissão ao vivo que o filho morreu em um acidente grave, Carlos Alberto Baldassari, usou o seu perfil nas redes sociais para poder prestar uma homenagem ao rapaz de 32 anos. A triste descoberta ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8 de junho, em Araraquara, interior de São Paulo.

Publicidade

Tiago Cequeto Baldassari, vítima fatal do acidente, morreu após seu automóvel bater em um caminhão que trafegava na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna. Ele lamentou com profunda tristeza a perda tão precoce do filho. “Vai em paz meu filho, que Deus o receba de braços abertos. Estarei sempre junto com você ‘Ti’.“, escreveu o jornalista do Portal Balda News ao compartilhar uma fotografia do rapaz.

Detalhes sobre velório e sepultamento do filho do jornalista que descobriu a morte do filho durante cobertura jornalística ainda não foram divulgados. Tiago Baldassari dirigia um automóvel quando acabou invadindo a pista contrária batendo de frente com um caminhão. Devido a gravidade do acidente, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Publicidade

Publicidade

O pai da vítima fatal, que é responsável pelo Portal Balda News, foi até o local onde ocorreu a tragédia para fazer a cobertura através de uma transmissão ao vivo. Foi quando viu que o rapaz que morreu era o próprio filho. Ele interrompeu a live e momentos depois retomou a cobertura dando a terrível notícia aos internautas.

Publicidade

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 8 de junho. O motorista do caminhão relatou aos agentes da Polícia Rodoviária que estava dirigindo pela faixa adicional da pista quando o carro invadiu a faixa e acabou provocando a fatalidade. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiro estiveram no local para fazer o resgate das vítimas. No entanto, o motorista do carro faleceu na hora. Tiago deixa uma filha de oito anos e a esposa grávida.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.