in

Jornalista vai cobrir acidente grave e fica em choque ao descobrir quem era a vítima: ‘É meu filho’

Ele fazia uma live e ao se aproximar do local do acidente, descobriu que o carro envolvido era o do filho

Reprodução / UOL

Um jornalista foi fazer a cobertura de um acidente e quando chegou ao local descobriu que a vítima era o próprio filho. O repórter de Araraquara, cidade do interior de São Paulo, se deparou com a triste situação. O acidente aconteceu na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, na manhã desta quarta-feira, 8 de junho.

Publicidade

A vítima do acidente infelizmente não sobreviveu a tragédia. Carlos Alberto Baldassari estava fazendo uma transmissão ao vivo para a sua página de notícias na web, quando se aproximou do local e descobriu que um dos veículos envolvidos no acidente era do filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. A live foi interrompida e alguns momentos depois, o jornalista retomou a transmissão fazendo a confirmação de uma das piores notícias: a morte do seu filho.

O jovem acompanhava o pai durante as reportagens dos programas do canal Balda News. Impactado com a triste notícia, o repórter voltou com a transmissão ao vivo para relatar aos seguidores a difícil descoberta. Ele chegou a falar sobre as dificuldades da vida de um jornalista que faz cobertura desse tipo de notícia e disparou: “E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago”, lamentou o jornalista explicando que o jovem sempre o acompanhava durante o trabalho.

Publicidade

Publicidade

Tiago, a vítima fatal do acidente, deixou uma filha de oito anos e a esposa grávida. O jornalista falou sobre as ocorrências que precisa cobrir em virtude do trabalho e que dessa vez se tratava do próprio filho. O caminhão que estava seguindo em direção a cidade de Ribeirão Preto para Araraquara quando colidiu de frente contra o Gol.

Publicidade

O motorista relatou que estava seguindo pela faixa adicional quando o carro teria invadido a pista e provocado a batida. O pneu do caminhão furou e por isso acabou caindo no acostamento do outro lado da pista.

Infelizmente, muitas pessoas perdem a vida nas estradas brasileiras todos os dias, seja por imprudência ou pelas más condições das rodovias do país.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.