Corpos de mãe e filha de 6 anos são encontrados abraçados no Recife; óbitos passam de 100

Corpo do pai também foi encontrado após deslizamento no bairro Santo Amaro, no centro da cidade.

PUBLICIDADE

As chuvas que atingem o Recife e Região Metropolitana da capital de Pernambuco fizeram diversas vítimas fatais. Números atualizados na manhã desta quarta-feira (1º) confirmam 106 mortos e ainda há desaparecidos. No total, 24 cidades estão em estado de emergência.

PUBLICIDADE

Um dos casos que chama a atenção envolve a morte de uma família – pai, mãe e filha – na Vila dos Milagres. O homem foi identificado como Fábio Luiz Calaça, de 41 anos. No mesmo cômodo estavam a esposa e a filha dele. A menina tinha apenas seis anos. Nas redes sociais dos pais, é possível ver que uma menina alegre e comunicativa.

A mulher foi identificada como Gabriela Mendes. A filha chama-se Gabrielle Sophya. Mãe e filha estavam abraçadas debaixo dos escombros quando os corpos foram encontrados pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram enviados ao IML no centro de Recife.

Corpos de pai, mãe e filha são encontrados

As chuvas que caem no Recife e outras cidades de Pernambuco causaram um grande estrago e mortes.  Além das 106 mortes confirmadas até a manhã desta quarta-feira, ainda há pessoas desaparecidas. O major Rafael Queiroz, do Corpo de Bombeiros, acompanha as buscas no local.

O profissional afirmou que quando a chuva fica mais forte, é necessário parar os trabalhos para que a equipe de resgate não fique em risco. Apesar do trabalho arriscado, o major afirmou que essa a missão deles. Queiroz falou sobre os corpos encontrados em uma casa. “(A menina) estava abraçada com a mãe e o pai estava um pouco mais afastado”, explicou. As buscas continuam na região.

PUBLICIDADE