Sikêra Júnior entrevistou Michelle Bolsonaro nesta última segunda-feira (30) e acabou arrancando uma confissão sexual da primeira dama a respeito do presidente, pois ela disse que Jair é ‘imbrochável’.
O apresentador do Alerta Nacional disse à entrevistada que Bolsonaro tem uma dura missão, que é comandar o Brasil e em seguida perguntou se apesar de tanto trabalho e tamanha responsabilidade, ainda estava ‘dando conta em casa’.
Todos riram com o questionamento feito por Sikêra e Michelle acabou ficando um pouco envergonhada, mas não deixou de responder, afirmando que o marido é ‘imbrochável, incomível e imorrível’.
Vale lembrar que no ano passado, Sikêra Júnior deu uma medalha a Jair Bolsonaro com os dizeres: imorrível, imbrochável e incomível. Essa homenagem foi prestada no dia em que o presidente foi questionado na Jovem Pan a respeito do esquema de rachadinhas onde Flávio Bolsonaro era um dos suspeitos.
A primeira-dama terá papel fundamento na propaganda partidária nas próximas eleições para presidente, pois ficará com 30% do tempo reservado ao presidente. O objetivo é garantir que a campanha possa atingir diretamente o eleitor feminino e também evangélico, conseguindo assim, um número maior de votos.
Michelle Bolsonaro aparecerá muitas vezes ao lado de Damares Alves e contará com vários compromissos pelo Brasil, ajudando na campanha do marido.
O PL terá direito a 40 inserções e Michelle aparecerá pelo menos em 12 dessas, na tentativa de mostrar aos brasileiros uma imagem mais suave de Jair Bolsonaro. A primeira-dama tem acompanhado o presidente por algumas viagens e até já fez discursos.