A dona da casa invadida por ‘Deise do tombo’, no Complexo do Alemão, morreu após árdua luta contra o câncer. Se você é uma pessoa que acompanha a internet certamente vai se lembrar dessa situação que virou meme e viralizou nas redes sociais na época. No entanto, o fato é lembrado de uma forma triste já que a mulher que fez parte do vídeo faleceu.
Ana Paula Siqueira, a mulher que recebeu ajuda de Deise Gouveia, conhecida popularmente como Deise do tombo, era moradora do Complexo do Alemão, comunidade que fica localizada na região da Zona Norte do Rio de Janeiro. Na época, uma vaquinha online ajudou na realização do sonho de Ana.
Deise fez a campanha na internet para comprar uma casa que tivesse condições melhores para Ana Paula. A moradora do Complexo do Alemão morreu nesta segunda-feira, 30 de maio, após lutar bravamente contra um câncer no reto. No mês de janeiro de 2021, Deise ganhou notoriedade ao viralizar um vídeo em que caía bêbada dentro da residência de Ana Paula. As imagens foram um sucesso na web e Deise descobriu que a moradora da casa tinha o sonho de ter a casa própria com uma melhor estrutura e acessibilidade devido às limitações da doença.
😂🥴 “Não cansei de beber”, diz Deise do Tombo, que viralizou na web
A vida de Deise, moradora do Complexo do Alemão, mudou completamente após cair bêbada dentro da casa de dona Paula ao chegar de uma festa
Leia: https://t.co/JqBuL04ZgK pic.twitter.com/WkbLeziXIP
— Metrópoles (@Metropoles) December 22, 2021
A vaquinha online conseguiu angariar 132 mil reais que ajudaram na construção da nova casa. Deise do tombo usou o seu perfil nas redes sociais para comunicar o falecimento da vizinha e fez uma linda homenagem. “É guerreira, você combateu o bom combate, você foi forte a todo tempo, mas hoje você descansou, sou grata por você ter passado em minha vida, uma história linda escrita por Deus! Descanse em paz Paula”, lamentou.
Ela ainda relembrou a primeira fotografia que tiraram juntas. Vários vizinhos manifestaram pesar pela perda da moradora. Horário e local do sepultamento não foi divulgado pelos familiares.