in

‘É com profunda tristeza que comunicamos’: cantor sertanejo perde a vida junto com esposa e filho em acidente

Cantor estava ao lado da esposa e do filho quando veículo bateu de frente em um caminhão.

IPCT / REPRODUÇÃO

A organização da Expo Frutal, evento que aconteceu entre o fim de junho e início de julho na cidade homônima, em Minas Gerais, divulgou nota de pesar pela morte de um querido cantor sertanejo que se apresentaria no evento.

Publicidade

Na noite de sábado (28), faleceu em grave acidente de carro entre as cidades de Frutal e Planura, ambas em Minas Gerais, o cantor sertanejo Piettro Dias. No veículo estavam o artista, a esposa e o filho. A idade da mulher e da criança não foram divulgadas.

Em foto postada nas redes sociais (veja abaixo), Piettro aparece ao lado da esposa comemorando o aniversário de 1 ano do filho. Na noite de sábado, o veículo em que estavam bateu de frente com um caminhão. Piettro dirigia o veículo.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado. Piettro estava preso às ferragens e morreu no local. Esposa e filho foram socorridos, colocados em uma ambulância, mas morreram a caminho do hospital. O motorista do caminhão não se feriu e rejeitou o atendimento médico porque não havia necessidade.

Publicidade

Em nota de pesar, a Expo Frutal afirmou que Pietro era “jovem, carismático e muito talentoso”. De acordo com a organização do evento, o cantor sertanejo se apresentava na festa havia alguns anos. A Expo Furtal se solidarizou com familiares, amigos e fãs de Piettro.

Publicidade

Imagens do local do acidente mostram o carro que Pietro dirigia bastante destruído. A frente do veículo ficou totalmente danificada. Pelas imagens, fica difícil imaginar que houvesse qualquer chance de o motorista – no caso, Piettro – ou qualquer outro ocupante do veículo sobrevivesse. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!