Cantor de 29 anos, esposa e filho falecem em acidente; Polícia faz alerta sobre condições que criança estava

Cantor sertanejo Piettro Dias, esposa e filho de seis anos perderam a vida em acidente de carro com carreta.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de carro com uma carreta, neste último sábado (28), tirou a vida do cantor sertanejo Piettro Dias, de 29 anos, da esposa dele, Tiane Silva, de 30, e do filho deles, o pequeno Pedro Henrique, de seis anos.

PUBLICIDADE

A colisão entre o carro e uma carreta aconteceu no km 6, da BR 364, em um trecho que passa pelos municípios de Frutal e de Planura, Mingas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi até o local às 21h33, constatando um grave acidente entre uma carreta e um veículo de passeio.

Cantor falece preso às ferragens

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram o cantor, que era o motorista do carro, já sem vida e preso nas ferragens. A mulher e a criança foram socorridos e atendidos por uma Unidade Mista de Saúde, de Planura, porém, não resistiram aos ferimentos.

O cabo da Polícia Militar, Alexandre, concedeu uma entrevista para o jornalista Samir Alouan, da 97 FM Frutal, contou que atuou no resgate e fez um alerta sobre as condições em que a criança estava no momento do acidente.

Polícia faz alerta em acidente com cantor

Alexandre disse que o menino estava no colo da mãe, e não em uma cadeirinha, como é o previsto em lei. Por conta disso, ele faz um alerta a outros pais e responsáveis sobre os perigos e riscos.

PUBLICIDADE

“Muitas vezes, nas blitze, somos taxados de enjoados quando cobramos o uso do cinto e da cadeirinha, mas se tivessem usando, talvez a fatalidade teria sido amenizada. Criança no colo se torna uma espécie de airbag”, falou ele. Em seguida, o cabo disse que com a força do impacto a criança pode ser fatalmente esmagada pelo peso do adulto e pela colisão provocada pelo veículo.