Criança fica presa dentro de um guarda-volumes de agência de bancária; mãe pediu ajuda da PM

O fato aconteceu neste último sábado no interior do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Uma mãe passou por momento de muita tensão com o filho pequeno dentro de uma agência bancária. As pessoas quem são responsáveis por crianças pequenas sabem o quanto é importante manter a atenção. Vale ressaltar que aqueles mais novinhos precisam de cuidados próximos, pois eles não têm a menor noção de perigo.

PUBLICIDADE

Afinal de contas, a galerinha é uma caixinha de surpresa e, qualquer descuido, pode acarretar uma situação grave ou mesmo em um acidente. O perrengue com a criança dentro da agência bancária aconteceu neste último sábado, 28 de maio, em Holambra, cidade que fica localizada no interior do estado de São Paulo.

O incidente acabou mobilizando uma equipe da Guarda Municipal. Inclusive, eles tiveram que arrombar o armário onde a criança ficou presa. A mãe estava acompanhada dos dois filhos no caixa eletrônico da agência bancária próximo de um guarda-volumes. Um dos pequenos teve a ideia de entrar dentro do armário, usado por clientes para guardar objetos pessoais antes de entrar ao banco.

Após entrar no guarda-volumes, a outra criança simplesmente decidiu trancar o irmão, de acordo com a informação da Guarda Municipal. Os agentes tiveram que entrar em contato com o gerente da agência bancária, que autorizou o arrombamento do armário para retirar a criança de dentro. À princípio, a mãe entrou em contato com a Polícia Militar, que passou a ocorrência para a Guarda Municipal.

Pereira, Souza e Marcelo, os agentes da GCM que atuaram na ocorrência, precisaram usar um pé de cabra para conseguir abrir a porta sem causar qualquer tipo de dano ao pequeno. A mãe das crianças não quis gravar entrevista. No entanto, ela fez questão de ressaltar que foi muito bem atendida pelos guardas municipais. O fato ocorreu aproximadamente às 20h30 e não chegou a ter o registro feito na PM. A idade da criança que ficou presa no guarda-volume também não foi informada.

PUBLICIDADE