in

Mulher nega intervenção de terceiros em acidente que vitimou o ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro

O ex-assessor estava acompanhado de uma mulher que contou à polícia como tudo aconteceu.

TV Globo/Reprodução | Paulo Carneiro/Photopress/Estadão Conteúdo

Publicidade

Na noite do último sábado (28), perdeu a vida em um acidente de trânsito o ex-assessor Vinícius Hayden Witeze , o responsável por denunciar o vereador Gabriel Monteiro por supostas práticas de assédio tanto moral, quanto sexual. O acidente aconteceu na cidade de Teresópolis, localizada na Região Serrana.

De acordo com informações passadas pela polícia, o ex-assessor morreu na hora após seu carro capotar na RJ-130, que liga o município de Teresópolis a Nova Friburgo. Vinícius estava acompanhado de uma mulher na hora do acidente e a mesma foi levada para o Hospital Das Clínicas de Teresópolis. Ela ainda não teve a identidade revelada.

Publicidade

Segundo o registro do acidente, realizado na 110ª Departamento de Polícia de Teresópolis, policiais encontraram cópias do termo de declaração do ex-assessor em ocorrência contra o vereador Gabriel Monteiro. Após o acidente, o local passou por perícia.

Publicidade

Publicidade

Vítima descarta intervenção de terceiros no acidente

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher que acompanhava Vinícius foi ouvida e negou qualquer tipo de intervenção de terceiros no acidente que acabou causando a morte do ex-assessor. Segundo ela, Vinícius estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle do carro ao frear em uma curva, o que teria causado o capotamento do veículo.

A mulher foi ouvida de forma informal e, inclusive, já recebeu alta médica. A vítima ficou de formalizar seu depoimento ainda neste domingo (29) no mesmo departamento policial em que o caso foi registrado.

Publicidade