in

Homem perde a vida após ser picado por centenas de abelhas; o corpo dele ficou coberto pelos insetos

Duas pessoas tentaram espantar as abelhas para salvar o homem, mas infelizmente não conseguiram.

Reprodução AgenciaDaNoticia

Um homem de 53 anos morreu em Austrin, nos Estados Unidos, após ser picado por centenas de abelhas. Franco Galván era técnico de iluminação de jardins e nunca havia enfrentado uma situação como esta durante todo tempo que prestou serviço nesta área.

Publicidade

Segundo o portal Publimetro Chile, o norte-americano saiu para mais um dia de trabalho e subiu em uma escada para chegar ao alto de uma árvore, quando acabou esbarrando em uma colmeia.

As abelhas se sentiram ameaçadas e centenas delas saíram para defender a colmeia, então começaram a picar Franco. Em pouco tempo, o corpo dele já estava completamente coberto pelos insetos; e o homem não sabia o que fazer para se proteger.

Publicidade

Desesperado, Franco tentou espantar as abelhas, mas acabou derrubando a escada e ficou pendurado na árvore. Dois colegas de trabalho estavam no local e tentaram ajudar o amigo, mas infelizmente não conseguiram.

Publicidade

Os dois funcionários correram até a casa mais próxima e pediram para que o morador acionasse as autoridades, pois tinha um homem preso na árvore sendo atacado por um enxame.

Publicidade

Eles estavam muito desesperados. Foi horrível. Por mais de 10 minutos, eles só aguentaram ouvir a ansiedade do trabalhador“, contou uma pessoa, que testemunhou a luta do homem contra as abelhas e o desespero de seus colegas lutando por ajuda.

Somente depois de alguns minutos é que uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e finalmente conseguiram espantar as abelhas, mas Galván recebeu tantas picadas que acabou não resistindo e veio a óbito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br