in

Criança de apenas 2 anos é achada com vida ao lado do corpo da mãe 24h depois de acidente

Os familiares e amigos estavam desesperados procurando pela mulher e sua filha de apenas dois anos.

Reprodução G1

Uma criança de apenas 2 anos passou por uma situação terrível. A menina foi encontrada com vida ao lado do corpo da mãe que estava morta. O fato aconteceu na cidade de Maravilha, que fica localizada na região oeste de Santa Catarina. A pequena foi encontrada após ficar 24 horas sozinha dentro de um automóvel.

Publicidade

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, elas acabaram sofrendo um acidente e foram achadas pelos agentes na parte da manhã desta última sexta-feira, 27 de maio. A mãe da criança foi identificada como Carolina Nadir Weizenmann. A mulher de 30 anos não sobreviveu aos ferimentos ocasionados durante o acidente e faleceu no local.

De acordo com a Polícia Civil, que está investigando o acidente, Carolina havia deixado o esposo no trabalho. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira, 26 de maio. Depois ela teria ido com a filha ao seu trabalho, porém não chegou ao local. Amigos e familiares estavam procurando pelas duas desde então.

Publicidade

Os bombeiros que atuaram na ocorrência disseram que a equipe foi acionada após uma pessoa que reside na região avistar o carro nas proximidades de um córrego. De acordo com os agentes, a criança estava calma e consciente. A pequena tinha um corte na cabeça e apresentava sinais de hipotermia. Ela foi levada para receber atendimento no Hospital São José. Após avaliação médica foi necessário a internação, mas seu estado de saúde é considerado estável.

Publicidade

Os bombeiros acreditam que o carro da mulher possa ter saído da pista, pois o automóvel atravessou uma cerca e foi parar dentro de um rio. A polícia instaurou inquérito para apurar as causas do acidente que tirou a vida da jovem mãe.

Publicidade

Caroline trabalhava em uma escola do município e a prefeitura da cidade se manifestou sobre a morte. Através das redes sociais, a prefeitura divulgou uma nota lamentando com pesar a perda da servidora e classificou a mulher como profissional dedicada.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.