in

Marido de professora que faleceu em ataque no Texas perde a vida após infarto

Joe Garcia faleceu vítima de um infarto, dois dias depois da mulher morrer em massacre nos Estados Unidos.

Reprodução/Twitter/fuhknjo

Joe Garcia sofreu um duro baque na terça-feira (24). A esposa dele, Irma Garcia, foi assassinada no ataque ocorrido a uma escola primária de Uvalde, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Irma se jogou por cima dos alunos quando Salvador Ramos invadiu o local armado.

Publicidade

O massacre ocorrido em Uvalde repercutiu em todo o mundo e dá para tentar imaginar a dor sentida pelos familiares e amigos da vítima. Além de Irma, uma outra professora foi morta. Ao todo 21 pessoas perderam a vida no ataque. Dezenove delas eram crianças.

Dois dias depois da morte de Irma, uma outra tragédia se abateu sobre a família. Morreu Joe Garcia, marido da professora. Viúvo por dois dias, Joe Garcia sofreu um infarto e não resistiu. A informação da morte dele foi dada pela emissora local KAAB News.

Publicidade

Outros veículos da imprensa americana confirmaram a morte de Joe. No perfil da professora Irma no site da escola onde ela trabalhava, a profissional de educação informava que tinha quatro filhos. Os quatro ficaram órfãos de pai e mãe. Um dos filhos do casal é recruta do Exército. 

Publicidade

Casamento de Joe e Irma

Joe e Irma Garcia foram casados por 24 anos. Os dois tiveram quatro filhos e adoravam curtir os momentos juntos. Um dos mais prazerosos eram os churrascos. Irma também gosta de fazer trilha e ouvir música. Um casal comum, levando uma vida comum, cercada de amor. Tudo chegou ao fim nesta semana com o assassinato de Irma e o infarto de Joe. A família e os amigos estão abalados com tudo o que aconteceu em poucas horas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!