Uma mãe de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, fez postagens nas redes sociais para expor o que aconteceu com o cabelo de seu filho em um salão de beleza em Porto Alegre, capital do estado. O caso aconteceu nesta última quarta-feira (26) e tem repercutido nas redes sociais.
A mulher é Thielly Souza, residente em Guaíba, localizada na Região Metropolitana. Ela fez uma série de publicações com fotos e vídeos em seu perfil oficial, mostrando como era o cabelo do filho e como ficou depois que cortaram e, segundo ela, ‘estragaram’.
Mãe reclama de corte de cabelo do filho
A mãe concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1 e na ocasião falou que a criança ficou abalada. “Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio”, falou ela para o site.
Por conta do que fizeram com a imagem do menino, a mãe foi no mesmo dia até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o salão. A equipe de reportagem do G1 tentou entrar em contato com o estabelecimento, que fica em um shopping na Zona Norte de Porto Alegre e, até a noite desta quarta-feira, ainda não tinha recebido um retorno.
A criança estava sem cortar o cabelo há quase quatro anos e, segundo a mãe, o cabeleireiro pedia para ela ficar calma enquanto estava fazendo o corte. Quando terminou, o menino viu o resultado e disse que não queria franja.
Mãe quer processar salão de beleza
A mulher contou que não recebeu a nota fiscal do estabelecimento e que não teve contato com o gerente do local. O salão não teria aceitado receber o pagamento pelo serviço. Agora, ela pretende processar no Juizado Especial Cível, solicitando indenização por danos morais.