Atirador que vitimou 19 crianças e 2 professoras enviou mensagem: ‘tenho um pequeno segredo’

Salvador Ramos atirou contra crianças e professoras em uma escola de Uvalde, no Texas.

PUBLICIDADE

Salvador Ramos, de apenas 18 anos, é o atirador que invadiu uma escola na pequena cidade do Texas e matou 21 pessoas – 19 crianças e duas professoras. O caso chocante aconteceu em Uvalde. A escola primária Robb Elementary School foi invadida por Salvador.

PUBLICIDADE

O atirador portava duas armas e não houve qualquer chance para que crianças e professores se defendessem. Após o ocorrido, uma informação que chamou a atenção é a de que Salvador havia postado fotos com armas nas redes sociais.

No Instagram, ele postou imagens nos Stories e marcou o perfil de uma mulher. Ela, que logo depois trancou o perfil, entrou em contato com Salvador e perguntou o que as armas dele teriam a ver com ela. A jovem ficou com medo.

Ramos respondeu, em tom misterioso, que ela deveria agradecê-lo pela marcação. Prints do direct mostram que ela o questionou, dizendo não o conhecia. Na manhã do tiroteio, o atirador enviou uma outra mensagem para a mulher. “Estou prestes a…”, disse ele, não concluindo a frase.

Em outra mensagem, Salvador Ramos disse: “eu tenho um pequeno segredo”. A jovem que trocou mensagens com o atirador não mora no Texas e disse que não o conhecia. Em entrevista, ela afirmou que o respondeu, porque estava com medo.

PUBLICIDADE

A mulher também disse que gostaria de tê-lo convencido a não cometer o crime e frisou novamente que não sabia o que Salvador Ramos faria. O atirador foi morto pela polícia logo depois de cometer o crime na escola de Uvalde. O caso comoveu os Estados Unidos. O presidente Joe Biden discursou à nação após o ocorrido.