Tayane Caldas, de 18 anos, saiu de casa para trabalhar no sábado (21). Ela mora em Taubaté, no interior de São Paulo. Débora Velloso, mãe da jovem, só voltou a ter notícias da filha no domingo à noite. Nas mais de 24 horas de desespero, ela nem poderia imaginar o que estava acontecendo com a filha.
Tayane Caldas foi sequestra pelo ex-namorado Gabriel Coelho, de 20 anos. O jovem não aceitava o fim do namoro de três anos. Ele sequestrou a ex e a manteve em cárcere privado. Ao se aproximar de Tayane, Gabriel infringiu a lei porque havia medida protetiva contra ele.
Por este motivo, o rapaz foi preso e ficará ao menos 20 dias atrás das grades. Tayane contou ao jornalismo da Record TV os detalhes do ocorrido. Gabriel a levou para um quarto e a trancou lá. “Tentei sair, gritava pedindo ajuda, e ele me batia. Era só murro na cabeça”, desabafou.
Chorando, Tayane afirmou que agora quer retirar a tatuagem. Além do rosto, o ex-namorado que trabalha como tatuador fez desenhos em outras duas partes do corpo da jovem – a virilha e o peito. Todas as tatuagens serão removidas com a ajuda de um profissional.
Homem que tatuou rosto da ex-namorada era muito possesivo
Gabriel Coelho e Tayane Caldas começaram a namorar quando a jovem era uma adolescente de 15 anos. No começo do namoro, Gabriel era carinhoso. Com o passar do tempo, ele se transformou e passou a controlá-la. Ela não podia sair com amigas nem com a família. Gabriel chegou a ameaçar a família de Tayane. Foi a mãe dela quem acionou a polícia e conseguiu a medida protetiva que não foi cumprida pelo suspeito.