in

Jovem tatuada no rosto pelo namorado desabafa e conta detalhes: ‘era só murro na cabeça’

Tayane Caldas teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, Gabriel Coelho, no interior de São Paulo.

Pedro Melo/TV Vanguarda / Reprodução Record TV

Tayane Caldas, de 18 anos, saiu de casa para trabalhar no sábado (21). Ela mora em Taubaté, no interior de São Paulo. Débora Velloso, mãe da jovem, só voltou a ter notícias da filha no domingo à noite. Nas mais de 24 horas de desespero, ela nem poderia imaginar o que estava acontecendo com a filha.

Publicidade

Tayane Caldas foi sequestra pelo ex-namorado Gabriel Coelho, de 20 anos. O jovem não aceitava o fim do namoro de três anos. Ele sequestrou a ex e a manteve em cárcere privado. Ao se aproximar de Tayane, Gabriel infringiu a lei porque havia medida protetiva contra ele.

Por este motivo, o rapaz foi preso e ficará ao menos 20 dias atrás das grades. Tayane contou ao jornalismo da Record TV os detalhes do ocorrido. Gabriel a levou para um quarto e a trancou lá. “Tentei sair, gritava pedindo ajuda, e ele me batia. Era só murro na cabeça”, desabafou.

Publicidade

Chorando, Tayane afirmou que agora quer retirar a tatuagem. Além do rosto, o ex-namorado que trabalha como tatuador fez desenhos em outras duas partes do corpo da jovem – a virilha e o peito. Todas as tatuagens serão removidas com a ajuda de um profissional.

Publicidade

Homem que tatuou rosto da ex-namorada era muito possesivo

Gabriel Coelho e Tayane Caldas começaram a namorar quando a jovem era uma adolescente de 15 anos. No começo do namoro, Gabriel era carinhoso. Com o passar do tempo, ele se transformou e passou a controlá-la. Ela não podia sair com amigas nem com a família. Gabriel chegou a ameaçar a família de Tayane. Foi a mãe dela quem acionou a polícia e conseguiu a medida protetiva que não foi cumprida pelo suspeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!