Jovem é arrastado pelos próprios cachorros e precisa ser internado às pressas, ele ficou gravemente ferido

O rapaz levou os cães para passear e de repente os animais começaram a arrastá-lo pela rua.

PUBLICIDADE

Um rapaz de 25 anos ficou gravemente ferido neste último sábado (21), após ser arrastado pelos próprios cães, ele levou os animais para passear em Chapecó, estado de Santa Catarina, quando acabou sendo surpreendido pelo comportamento inusitado dos pets.

PUBLICIDADE

Segundo o portal ND+, o jovem estava passando pela rua Guaracá, Passo dos Fortes, quando os cachorros começaram a puxá-lo. Era por volta das 13 horas e as pessoas que passavam pelo local ficaram surpresas com a cena, sem entender ao certo o que estava acontecendo.

Até o momento ninguém soube explicar o que teria feito os cães arrancarem subitamente, pois eles estavam se comportando normalmente. Testemunhas correram para ajudar o rapaz que ficou todo machucado, caído próximo ao meio-fio e com ferimentos por todo o corpo.

Assim que o Corpo de Bombeiros foi informado sobre o ocorrido, enviou uma equipe até o local, mas os socorristas acharam melhor levar a vítima para o Hospital Regional do Oeste. Após ser submetido a alguns exames, os médicos constataram que o paciente estava com várias escoriações pelo corpo, múltiplas fraturas e também com suspeita de traumatismo craniano.

Algumas pessoas acreditam que os cães possam ter visto um gato passando ali por perto e correram atrás dele ou então algum barulho mais forte pode ter assustado os animais, mas nada foi confirmado.

PUBLICIDADE

Como o rapaz ainda está se recuperando e não comentou nada a respeito do ocorrido, o caso continua sendo um grande mistério. Não foi divulgada a identidade do jovem, mas a família dele ficou assustada quando soube o que houve.