in

Homem sequestra ex-namorada e tatua o seu nome no rosto dela; ele já tinha feito outras duas tatuagens à força

Tayane Caldas, de 18 anos, teve o seu rosto tatuado a força pelo ex-namorado.

Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda

Deborah Velloso registrou, no último sábado (21/05), um Boletim de Ocorrência contra Gabriel Henrique Alves Coelho, que tatuou a força seu próprio nome no rosto de sua filha Tayane Caldas, de 18 anos. Gabriel e Tayane namoraram por dois anos, e o rapaz não aceitou o fim do relacionamento.

Publicidade

A mãe de Tayane revelou que a filha estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu de casa de manhã para ir para um curso e não retornou para casa. No sábado pela manhã, Deborah Velloso, que já tinha recebido algumas ameaças do ex-namorado da filha, foi até a rua onde Gabriel mora e viu a filha passando em um carro. Ao chegar em casa, a mãe encontrou a filha tentando disfarçar a tatuagem no rosto com maquiagem. “Ali eu desabei“, disse Deborah em entrevista ao UOL.

Gabriel Henrique Alves Coelho foi preso, pois desrespeitou duas medidas protetivas que o impediam de chegar perto de Tayane. Deborah Velloso contou que essa foi a terceira tatuagem que Gabriel fez em sua filha, sendo as outras no seio e na virilha. Todas as tatuagens levam o nome do rapaz e foram feitas a força.

Publicidade

Segundo a vítima, Gabriel forçou a ex-namorada a gravar um vídeo, em que autorizava o rapaz a fazer a tatuagem. Após o vídeo, ele a amarrou e a tatuou. A garota chegou em casa com um olho roxo, pois também apanhou no local.

Publicidade

A mãe de Tayane teme pela vida da filha, caso Gabriel seja solto pela polícia. “Ele fala que, se ela não for dele, não será de mais ninguém… Eu não quero ter que enterrar minha filha“, disse Deborah Velloso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com