in

Cinco crianças da mesma família são atropeladas por motorista embriagado no DF; três em estado grave

Motorista embriagado atropela cinco crianças que atravessavam na faixa de pedestres no Distrito Federal.

Reprodução/G1

Um motorista de 53 anos, que estava embriagado, atropelou cinco crianças de uma mesma família neste domingo (22), em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas estão em estado grave, as outras também tiveram ferimentos, porém, estavam orientadas e conscientes.

Publicidade

O condutor do carro foi detido pela Polícia Militar e levado para uma delegacia. O Instituto Médico Legal confirmou que ele estava embriagado. O motorista foi autuado na 15ª DP por ter provocado um acidente com vítima, atropelamento, embriaguez na direção e falta de carteira de habilitação.

Homem atropela cinco crianças no Distrito Federal

As crianças, que tem de 5 a 10 anos, foram levadas para atendimento médico no Hospital Regional de Ceilândia. Após os primeiros socorros, três delas, que estavam apresentando quadro grave, foram levadas até o Hospital de Base.

Publicidade

O atropelamento aconteceu na QNP 5, na região da feira da cidade. Uma testemunha concedeu entrevista para a TV Globo e contou que estava de moto e parou na faixa de pedestre para que as crianças atravessassem, porém, o condutor do carro não parou e causou o acidente.

Publicidade

Esse homem, que preferiu não ter a identidade revelada, contou que o motorista do veículo tentou fugir e quase o atropelou junto de seu amigo. Contudo, os dois conseguiram conter a fuga e o seguraram até a chegada da polícia.

Publicidade

Homem que testemunhou atropelamento conteve motorista

“Eu fiquei tão em choque que fiquei paralisado. Mas, eu ainda consegui alcançar o cara. Graças a Deus, eu consegui parar ele”, falou o motorista da motocicleta que conseguiu conter a fuga do condutor até a chegada das autoridades policiais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .