Deolane solta o verbo após ficha criminal de ex-morador de rua vir à tona: ‘Eu já sabia’

A viúva de MC Kevin já trocou algumas farpas com Givaldo Alves nos últimos meses.

PUBLICIDADE

O passado de crimes e condenações do ex-morador de rua Givaldo Alves veio à tona na última sexta-feira (20/05) após uma matéria do jornal Estado de Minas confirmar que ele passou 8 anos na prisão, entre 2004 e 2013. O ex-sem-teto foi condenado pelos crimes de furto qualificado e extorsão mediante sequestro.

PUBLICIDADE

Os graves crimes cometidos pelo hoje influenciador digital Givaldo Alves surpreenderam muitas pessoas, menos a advogada e DJ Deolane Bezerra, que há tempos troca farpas com o ex-morador de rua em suas redes sociais. Logo que a coluna de Leo Dias passou a divulgar as condenações de Givaldo, muitos usuários do Instagram passaram a marcar a viúva de MC Kevin na postagem para que ela comentasse.

Deolane não se aguentou e ironizou a postagem de Leo Dias com as seguintes palavras: “Que coisa né“, escreveu ela. Logo em seguida, a equipe de Leo Dias entrou em contato com a DJ para que ela desse algumas palavras sobre a ficha criminal de seu desafeto.

Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’“, disse a famosa viúva, que emendou: “Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”.

PUBLICIDADE

A advogada, no entanto, fez questão de relembrar que o ex-morador de rua já cumpriu com todos os seus deveres com a justiça: “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, disse ela.

Givaldo Alves ficou famoso em todo país durante o mês de março, quando foi flagrado tendo relação dentro de um carro com a esposa de um personal trainer. Ele foi espancado pelo marido da mulher, que disse ter feito relações de forma consensual enquanto estava em crise.