in

Tiririca pode desistir da política após confusão envolvendo Eduardo, filho do presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal deu uma entrevista para falar sobre a possibilidade de não se candidatar mais.

Fotomontagem Samambaiaempauta/Russel

O deputado federal Tiririca, deu uma entrevista à CNN Brasil e fez uma declaração que surpreendeu seus eleitores. Ele declarou que pode desistir da política. O humorista vinha planejando tentar se reeleger, mas pode desistir se o partido entregar o número que ele vem utilizando desde 2010 para Eduardo Bolsonaro.

Publicidade

Durante a entrevista, o deputado federal pelo PL-SP, contou que no partido aconteceram algumas coisas que o chatearam e declarou: “Estão querendo pegar meu número para dar para o Eduardo Bolsonaro“.

Tiririca sempre participou das eleições usando o número 2222, que é muito fácil de ser decorado. Capitão Augusto, deputado federal pelo mesmo partido, disse que esta questão será definida entre os meses de julho e agosto e explicou que ‘o número para quem já tem nome não é fundamental’.

Publicidade

Assim como seu pai, Eduardo Bolsonaro se filiou ao partido de Tiririca este ano. Em 2014, o filho de Jair Bolsonaro estava no PSC e, em 2018, se elegeu pelo PSL, agora quer tentar manter-se na política pelo PL.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Tiririca fala em abandonar a política, pois em 2017 ele chegou a informar que não se iria se candidatar mais após o pleito de 2018, mas acabou mudando de ideia.

Publicidade

Agora o deputado federal ele alega que há certa pressão para que o filho do presidente fique com o número 2222. Vale lembrar que Jair Bolsonaro deve utilizar o número 22 nas próximas eleições.

A CNN tentou conversar com Eduardo Bolsonaro sobre esta questão, mas até o momento não obteve um retorno.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br