in

Vídeo mostra briga entre vizinhos em bairro nobre; jovem foi esfaqueado por idoso e não resistiu

Homem de 28 anos foi esfaqueado, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Arquivo pessoal / Reprodução G1

Júlio César Lorens Júnior, de 28 anos, morava em um apartamento em um prédio do bairro Santo Antônio, região nobre de Belo Horizonte. O lugar era tranquilo, seguro, mas o barulho vindo do apartamento de um vizinho o incomodava. Ele já havia tido problemas com esse vizinho, um homem de 67 anos.

Publicidade

Na quinta-feira (19), Júlio César saiu de seu apartamento para reclamar do barulho. Câmera de segurança do prédio flagrou a briga entre eles. Em determinado momento, Júlio César pega um spray de pimenta e joga na direção do idoso que corre atrás dele com a faca na mão.

O jovem de 28 anos, que trabalhava como professora de história e era filho do desembargador Júlio César Lorens, recebeu um golpe de faca no tórax. Polícia Militar e Corpo de Bombeiro foram acionados. O professor foi levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

Publicidade

O idoso que cometeu o crime foi detido em flagrante. Ele contou detalhes à polícia. O homem, cuja identidade não foi revelada, disse o vizinho bateu em sua porta. Pelo olho mágico, ele viu que o rapaz tinha algo na mão. O idoso saiu com o facão na mão e contou que atingiu o rapaz para se defender. 

Publicidade

Homem morre em briga em bairro nobre

O bairro onde tudo aconteceu é nobre. A polícia não divulgou mais detalhes sobre o idoso que foi preso. Não há informações se ele tinha família ou  se morava sozinho. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde o pai de Júlio César trabalha, emitu nota de pesar lamentando o ocorrido. Não foram divulgadas informações sobre horário, local e data do velório e sepultamento.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!