in

Justiça toma decisão sobre bombeiro que atirou em atendente do McDonald’s por causa de cupom

Militar do Corpo de Bombeiros invadiu McDonald’s e atirou em atendente que não teria aceito cupom de desconto.

Reprodução/G1

O sargento do Corpo de Bombeiros, Paulo César de Souza Albuquerque, atirou em um atendente de uma unidade do McDonald’s, em Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ato aconteceu no dia 9 de maio porque o rapaz não teria aceito um cupom de desconto.

Publicidade

Após o caso ganhar repercussão pelo país, a Justiça toma uma nova decisão. O juiz Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Juri, decretou que o sargento-bombeiro seja preso. Segundo um amigo do militar, o tiro não foi acidental.

Bombeiro será preso em caso do atendente do McDonald’s

O amigo do bombeiro, Carlos Felipe da Silva Brasil, prestou depoimento dois dias após o caso na 32ª DP e disse que, quando entrou no estabelecimento comercial, Paulo agrediu Mateus Domingues Carvalho.

Publicidade

O atendente do McDonald’s se defendeu dessas agressões, então o militar atirou nele e deixou a unidade de fastfood. O rapaz foi atingido na barriga e continua internado no Hospital Lourenço Jorge, que fica na Barra da Tijuca, seu estado é estável.

Publicidade

Atendente do McDonald’s é agredido e leva tiro

De acordo com os familiares do atendente, Mateus perdeu um dos seus rins por conta da agressão e do tiro, e ainda precisará ser submetido a uma cirurgia para que seja reconstruída parte de seu intestino.

Publicidade

Segundo testemunhas que estavam no local, a discussão começou devido a um cupom de desconto. Por meio de nota, a rede de fastfood afirmou que está fazendo colaborações para a investigação do caso, pontuando que estão prestando a assistência necessária para a família de Mateus.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .