Criança autista fica quase duas semanas com o corpo da mãe após ela falecer em MG; estado de decomposição

Caso aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso e família só descobriu quase duas semanas depois.

PUBLICIDADE

Um menino autista ficou sozinha com o corpo da mãe por quase duas semanas, após ela falecer, na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Esse caso só foi descoberto nesta segunda-feira (16) pela família da mulher.

PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, familiares dela estranharam o sumiço dela por não dar notícias em dias e foram até a residência deles, mas ao chegarem no local o portão estava trancado. Eles precisaram arrombá-lo e ao entrarem se depararam com o corpo dela.

Menino fica com corpo da mãe por quase duas semanas

O funileiro Elias Souza, irmão da vítima, foi até a casa da irmã por não ter recebido nenhuma notícia dela. Ao entrar na casa ele se deparou com um cheiro muito forte, encontrando a irmã em estado avançado de decomposição dentro do quarto. A Polícia Militar da cidade foi acionada para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

O filho da mulher, um menino de seis anos que é autista, estava na cozinha e não soube informar o que aconteceu. Durante esse tempo, a criança ficou sozinha, se alimentando com o que tinha na residência.

Ana Paula, de 39 anos, foi sepultada na manhã desta quarta-feira (18), após ter o corpo liberado para a família. Não foi divulgado para a imprensa com quem a criança ficará após o falecimento da mãe, seja por cuidados de algum familiar ou do pai.

PUBLICIDADE

Causa do óbito

Segundo apontado pelo laudo do Instituto Médico Legal, a causa do óbito foi um infarto do miocárdio. Ainda segundo o documento do IML, o falecimento pode ter acontecido há cerca de 12 dias.