in

Casamento de Lula e Janja teve declaração de amor, famosos e até penetra

O casamento aconteceu na última quarta-feira (18), na cidade de São Paulo.

Divulgação/Ricardo Stuckert

Na última quarta-feira (18), o ex-presidente Lula (PT) se casou com Rosângela Silva, Janja, na cidade de São Paulo, Avenida Morumbi, zona sul. A cerimônia iniciou por volta das 19h e tinha em média 200 convidados, entre eles, familiares, políticos, famosos, amigos e até penetra.

Publicidade

Os noivos saíram do evento por volta das 0h16 e não falaram com os repórteres, os convidados continuaram curtindo a festa que se encerrou por volta das 3h da madrugada. A cerimônia contou com uma grande equipe de seguranças e não teve tumulto.

No entanto, por volta das 23h40, os seguranças descobriram um penetra em meio a tantos convidados. O rapaz foi retirado do evento sem confusão, apenas pediram que ele se identificasse e o liberaram. Um empregado do ex-presidente o levou até o seu veículo que estava no estacionamento da recepção. O rapaz estava usando terno e gravata e não se sabe como o jovem entrou no evento.

Publicidade

Segundo a assessoria, a cerimônia foi maravilhosa, alegre e de muito bom gosto. Os noivos estavam emocionados e muito felizes. A neta de Lula levou as alianças até o altar e foi um dos momentos mais comoventes. Os pombinhos, por sua vez, não perderam tempo e dançaram até o último minuto.

Publicidade

Durante o casamento, o casal fez uma rápida declaração e Lula recordou que trocou 580 cartas de amor com a amada no período em que ficou preso em Curitiba. Afirmou ainda, que era o dia mais alegre e tocante de sua vida. A cerimônia foi conduzida pelo bispo dom Angélico Sândalo Bernardino, e contou com os votos tradicionais da igreja católica.

Publicidade

Publicidade