in

Suspeito de tirar a vida de estudante que saiu para caminhar é preso em matagal; relembre o caso

O suspeito de tirar a vida de estudante da Unicamp é preso em São João da Boa Vista.

Reprodução/Facebook

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia prendeu o homem suspeito de ter tirado a vida de Mayara Roquetto Valentim, que levou 28 golpes de facada no último domingo (15). O acusado foi preso em São João da Boa Vista.

Publicidade

A prisão do suspeito foi feita pela Polícia Civil em conjunto com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de Piracicaba, interior de São Paulo. Não foram divulgados detalhes de como ele foi encontrado, o que se sabe até o momento é que estava escondido em um matagal, na região da Serra da Paulista.

Preso suspeito de tirar vida de estudante

O suspeito preso é Michael Douglas da Silva, de 28 anos, que também é acusado de atentar contra a vida de outra mulher, no sábado (14). Segundo o delegado que cuida do caso, Fabiano Antunes, já existe um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Publicidade

Segundo informou a Polícia, Michael Douglas também teria tentado assassinar o padrasto e é esquizofrênico. O rapaz estava sendo procurado desde a última segunda-feira (16), na sua busca estiveram envolvidos cães farejadores, Guarda Municipal e 45 policiais, entre civis e militares.

Publicidade

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista. Até a tarde desta quarta-feira, o portal de notícias G1 estava tentando entrar em contato com a assessoria da Polícia Civil para ter mais detalhes do caso.

Publicidade

Estudante saiu para caminhar

Mayara Roquetto Valentim estudava Ciências Biológicas na Unicamp e tinha o sonho de se tornar professora. A estudante teve a vida ceifada quando saiu para caminhar no domingo. O corpo dela foi localizado por uma pessoa que ajudava nas buscas, em uma estrada que fica na Serra da Paulista. Ela tinha ferimentos de faca nos braços, mãos, tórax e cabeça.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .