in

Quem são as vítimas fatais de acidente entre ônibus e carreta na BR-163; mãe e filho perderam a vida

Sidinei Oliveira e o filho dela, de 11 anos, estão entre as vítimas fatais do acidente na BR-163.

Reprodução arquivo pessoal

Onze pessoas morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta na BR-163, em Sorriso (MT). O acidente grave aconteceu na tarde desta terça-feira (17) em uma das rodovias mais perigosas do Brasil. O ônibus ficou parcialmente destruído no choque.

Publicidade

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O motorista do ônibus da empresa Expresso Itamarati teve o braço amputado e foi socorrido em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso. Bombeiros e socorristas participaram do resgate.

Até o fechamento desta reportagem, oito das 11 vítimas fatais haviam sido identificadas. Sete delas tiveram fotos divulgadas. Na imagem que abre a reportagem, por exemplo, aparecem Sidinei, de 48 anos, e seu filho Carlos André, de apenas 11. Mãe e filho morreram no acidente. Ao lado está Clayton Silva e Brenda Ronsoni.

Publicidade
  • Clayton Silva
  • Carlos André, 11 anos
  • Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos
  • Deborah Costa de Almeida, 21 anos
  • Brenda Nunes Ronsoni, de 24 anos
  • Sidinei Oliveira Cardoso, 48 anos
  • Maria Carneiro, 61 anos
  • Alfredo Lopes da Silva, de 65 anos

Na foto acima aparecem Alfredo, Maria e Pedro Henrique, que também não resistiram aos ferimentos e morreram no acidente entre ônibus e carreta. O ônibus de dois andares transportava 45 pessoas. O lado esquerdo dianteiro foi o mais danificado pela batida.

Publicidade

Acidente deixa 11 mortos no Mato Grosso

O ônibus da empresa Expresso Itamaraty saiu de Cuiabá e tinha como destino Sinop. O veículo faria a última parada antes de chegar ao destino quando se acidentou. A carreta tinha saído de Sinop e estava indo para Rondonópolis. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!