in

Em vídeo, mãe que teve carro furtado com bebê dentro conta tudo que passou e sentiu: ‘Sensação muito ruim’

Carro foi furtando quando mãe parou em porta de estabelecimento comercial de Minas Gerais.

Polícia Militar/Divulgação/REPRODUÇÃO/G1/PMMG

Uma mulher teve seu carro furtado com a filha de três meses dentro. A mãe parou em uma padaria no último domingo (15) na cidade de Paracatu, estados de Minas Gerais. Um criminoso chegou no local e levou o carro junto com a bebê que estava na parte traseira.

Publicidade

A mãe concedeu uma entrevista e na ocasião relatou tudo o que passou e sentiu enquanto a sua bebê estava no carro perseguido pela Polícia Militar. O bandido só foi detido depois que policiais atiraram nos pneus e o veículo apresentou falha mecânica.

Bandidos furtam carro com bebê dentro

Os policiais militares perseguiram o carro por cerca de 20 quilômetros na BR-040, atiraram no pneu dianteiro e mesmo assim o criminoso não parou. Ao passar por um pedágio, agentes tentaram bloquear a passagem, mas o bandido conseguiu escapar.

Publicidade

Durante a perseguição, todos os pneus foram furados e os policiais atiraram com bala de borracha no bandido, que só parou o veículo depois que este apresentou falha mecânica. Felizmente, tudo terminou bem para a mãe e a bebê, que foi resgatada com vida e sem ferimentos no assoalho traseiro.

Publicidade

Mãe que teve carro furtado com bebê conta o que passou

Daniele Oliveira, de 25 anos, é mãe da pequena Olívia. Ela concedeu uma entrevista e na ocasião contou tudo o que passou e o alívio que sentiu quando a filha foi resgatada bem. “Sensação muito ruim, um desespero muito grande. Sem saber o que poderia acontecer ou se já tinha acontecido alguma coisa”, disse ela em um trecho.

Publicidade

A mãe disse que tinha medo de a bebê chorar e o criminoso fizesse alguma coisa com ela e batesse o carro. Após minutos de desespero e muita angústia, Olívia foi resgatada e devolvida para Daniele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .