in

Jovem estudante sai para caminhar e recebe 28 facadas; corpo foi encontrado

Mayara Roquetto Valentim morreu após sair para caminhada em São João da Boa Vista (SP), no domingo (15).

Arquivo pessoal Mayara Roquetto

Mayara Roquetto Valentim tinha 23 anos. Estudante de Ciências Biológicas na Unicamp, a jovem foi vítima de um crime cruel. No domingo (15), Mayara deixou sua casa para correr na Serra Paulista, na cidade de São João da Boa Vista (SP). Ela não retornou mais para casa.

Publicidade

Sonhando em ser professora, Mayara estudava em Campinas e ia para casa da família, em São João da Boa Vista, apenas no fim de semana. No domingo, saiu de casa por volta das 11h para fazer uma caminhada em local de trilha da cidade. Muitas pessoas caminham e correm no local.

Com o passar do tempo, Mayara não voltou para casa e familiares e amigos começaram a procurá-la. Uma pessoa envolvida nas buscas encontrou o corpo da estudante durante a noite, na região conhecida como Vale dos Gnomos. A confirmação da morte causou comoção nos familiares e amigos da vítima deste crime cruel.

Publicidade

Estudante de biologia foi ferida com faca

Mayara Roquetto Valentim foi esfaqueada enquanto caminhava na cidade de São João da Boa Vista. A jovem recebeu 28 golpes de faca. O corpo foi encontrado com ferimentos na mão, braço, tórax e cabeça. O corpo de Mayara foi sepultado sob forte comoção nesta segunda-feira.

Publicidade

Familiares e amigos acompanharam o cortejo fúnebre. A Unicamp decretou luto oficial de três dias ao saber da morte da estudante. O principal suspeito do crime é um homem identificado pela polícia como Michael Douglas da Silva. Ele sofre de esquizofrenia e tem mandado de prisão. No dia anterior à morte de Mayara, ele teria tentado tirar a vida de outra mulher.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!