in

Vídeo: carro é furtado com bebê dentro, policiais atiram no pneu e desfecho traz alívio à mãe

Mãe contou que parou com o carro em uma padaria quando bandidos entraram e o levaram com a bebê dentro.

Reprodução/G1/PMMG

Uma situação traumatizante aconteceu neste último domingo (15) e está repercutindo em todo o país. Um carro foi furtado na cidade de Paracatu, em Minas Gerais, sendo levado com uma bebê de três meses dentro.

Publicidade

A mãe da criança, Daniele Oliveira, de 25 anos, teve o carro furtado assim que parou em um estabelecimento comercial. O veículo foi conduzido por um jovem de 27 anos e teve a perseguição da Polícia Militar na BR-040, que atirou nos pneus para conter o bandido.

Carro é furtado com bebê dentro

Daniele é mãe de uma bebê de três meses, que parou o seu Peugeot na porta de uma padaria que fica localizada na Rua Donizete Victor Rodrigues, no Bairro Bela Vista, na cidade mineira. Ela deixou a chave na ignição e a sua filha dentro.

Publicidade

Rapidamente, o criminoso entrou no carro e fugiu do local sem tirar a menina, que estava na parte traseira do veículo. A Polícia Militar foi avisada, equipes foram acionadas e começaram a perseguição pela BR-040.

Publicidade

Publicidade

Os agentes policiais fizeram o possível para interceptar o carro, porém, o condutor não obedeceu a essa ordem de parada. Sendo assim, atiraram no pneu dianteiro que furou, mas mesmo assim o rapaz não parou. O bandido continuava a fuga com os outros pneus furados e conseguiu até contornar um bloqueio em um pedágio, feito com o uso de uma carreta.

Bebê é resgatado dentro de carro furtado

O motorista do veículo só parou após percorrer cerca de 20 quilômetros ao apresentar falha mecânica no carro. Ele tentou fugir a pé, resistiu à prisão, mas foi contido por policiais. A criança foi encontrada caída no assoalho traseiro e foi resgatada sem nenhum ferimento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .