Uma situação traumatizante aconteceu neste último domingo (15) e está repercutindo em todo o país. Um carro foi furtado na cidade de Paracatu, em Minas Gerais, sendo levado com uma bebê de três meses dentro.
A mãe da criança, Daniele Oliveira, de 25 anos, teve o carro furtado assim que parou em um estabelecimento comercial. O veículo foi conduzido por um jovem de 27 anos e teve a perseguição da Polícia Militar na BR-040, que atirou nos pneus para conter o bandido.
Carro é furtado com bebê dentro
Daniele é mãe de uma bebê de três meses, que parou o seu Peugeot na porta de uma padaria que fica localizada na Rua Donizete Victor Rodrigues, no Bairro Bela Vista, na cidade mineira. Ela deixou a chave na ignição e a sua filha dentro.
Rapidamente, o criminoso entrou no carro e fugiu do local sem tirar a menina, que estava na parte traseira do veículo. A Polícia Militar foi avisada, equipes foram acionadas e começaram a perseguição pela BR-040.
Os agentes policiais fizeram o possível para interceptar o carro, porém, o condutor não obedeceu a essa ordem de parada. Sendo assim, atiraram no pneu dianteiro que furou, mas mesmo assim o rapaz não parou. O bandido continuava a fuga com os outros pneus furados e conseguiu até contornar um bloqueio em um pedágio, feito com o uso de uma carreta.
Bebê é resgatado dentro de carro furtado
O motorista do veículo só parou após percorrer cerca de 20 quilômetros ao apresentar falha mecânica no carro. Ele tentou fugir a pé, resistiu à prisão, mas foi contido por policiais. A criança foi encontrada caída no assoalho traseiro e foi resgatada sem nenhum ferimento.