in

Paulo Cupertino, algoz do ator Rafael Miguel e seus pais, acaba de ser preso em local ‘inacreditável’

Paulo Cupertino foi detido nesta segunda-feira (16); ele era procurado desde 2019.

Divulgação Polícia Civil

Paulo Cupertino Matias era o número 1 na lista de procurados do estado de São Paulo. O criminoso foi incluído na lista vermelha de procurados da Interpol. Nos últimos três anos, Paulo Cupertino foi procurado em outros estados e até mesmo em outros países.

Publicidade

Nesta segunda-feira (16), o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel foi preso em local que ninguém esperava: a cidade de São Paulo. O foragido estava na zona sul, mesma região onde matou as três pessoas no dia 9 de junho de 2019.

Rafael Miguel tinha apenas 22 anos e estava namorando com Isabela Tibcherani, filha de Cupertino. Ele não aceitava o relacionamento da jovem. No dia em que Rafael e seus pais foram até a casa de Cupertino para falar sobre o namoro, o homem se revoltou e atirou contra os três. As informações são do Ministério Público.

Publicidade

O crime causou comoção nacional. Rafael Miguel era ator e havia participado da novela Chiquititas, do SBT, além de outros trabalhos. Desde então Cupertino era procurado pela polícia. O empresário tornou-se réu e fotos de como ele poderia estar foram exibidas pela Polícia Civil.

Publicidade

Nesta segunda, policiais da 98º Distrito Policial, localizado no bairro Jardim Miriam, próximo de onde ocorreu o crime em 2019, receberam a denúncia de que Paulo Cupertino estava em uma casa da região. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Cupertino, que agora poderá começar a pagar pelo crime que cometeu. Dois amigos dele são réus por terem ajudado a fugir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!