in

Coletor de lixo demitido por vídeo polêmico com ‘arma’ recebe doações e um ‘presente’; ele se reuniu com prefeito

Trabalhador de 30 anos foi demitido do serviço de coleta de lixo após vídeo polêmico em que brinca com uma ‘arma’.

Reprodução/Diário do Nordeste

O caso do coletor de lixo, que foi demitido após surgir em um vídeo brincando durante o trabalho, ganhou um novo capítulo, mas dessa vez de uma forma positiva. A filmagem se tornou polêmica por ele estar brincando com uma ‘arma’ e simulando escolta armada.

Publicidade

Esse vídeo foi gravado no dia 22 de abril na cidade de Botucatu, no interior do estado de São Paulo. Mesmo sendo filmado há quase um mês, as imagens se tornaram conhecidas pelos internautas nas últimas semanas, quando caiu nas redes sociais.

Coletor de lixo é demitido por vídeo

O coletor Vitor Henrique Celestino, de 30 anos, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1 e na ocasião conta que recebeu doações, além de um ‘presente’ ainda mais do que especial, convites de emprego.

Publicidade

O trabalhador disse que ainda não fechou nenhum contrato, porém, mantém a esperança de voltar a trabalhar o quanto antes e se possível no mesmo local. Segundo ele, sua família depende dos seus ganhos para se sustentar.

Publicidade

Reunião com prefeito

O coletor de lixo teve uma reunião com a empresa e com o prefeito da cidade, Mário Eduardo Pardini Affonseca (PSDB), que disse não ter visto nada de mais nas filmagens, pedindo que ele fosse recontratado. Agora, a empresa disse que irá analisar o caso. Vitor está torcendo para ser recontratado para o antigo posto de trabalho.

Publicidade

Através da assessoria de imprensa, a prefeitura municipal confirmou essa reunião, mas explicou que o político “não tem autonomia para interferir na contratação ou demissão, e fica a critério da empresa a decisão”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .