in

Vídeo: avião cai em ponte, atinge carro e deixa crianças feridas; uma pessoa perdeu a vida

Avião de pequeno porte perdeu força e atingiu carro que trafegava em uma ponte tirando vida de uma pessoa.

Reprodução/G1/R7

Neste último sábado (14), um avião de pequeno porte caiu em uma ponte, culminando com uma vítima fatal e outros cinco feridos. A queda do monomotor aconteceu em Miami Beach, famoso ponto turístico da Flórida, nos Estados Unidos.

Publicidade

O veículo aéreo perdeu força durante o voo e começou a cair, atingindo um carro que passava pelo local e pegando fogo em seguida. Havia três pessoas a bordo da aeronave. Quem faleceu com a queda foi Narciso Torres, que tem 36 anos e era funcionário de uma Torre de Controle de Tráfego na cidade.

Avião cai em ponte e tira vida de uma pessoa

A identidade dos sobreviventes e feridos não foi divulgada para a imprensa. Duas pessoas envolvidas na queda foram encaminhadas para o hospital Jackson Memoria e estão internadas em estado grave.

Publicidade

Outros três feridos tinham quadro clínico mais leves, sendo atendidos em outras unidades hospitalares menores. O carro, que foi atingido com a queda do monomotor, estava ocupado por uma mulher e por duas crianças.

Publicidade

De acordo com o jornal local Miami Herald, as vítimas que sofreram ferimentos graves estavam na aeronave e precisaram ser transportadas de helicóptero. Até a manhã desta segunda-feira (16) não havia mais detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes do avião.

Publicidade

Vídeo mostra destruição

Testemunhas que trafegavam pelo local filmaram os momentos que se seguiram à queda, registrando o avião em chamas sobre a ponte. Segundo divulgado pelo FAA, a aeronave é um modelo Cessna 172. Acima você pode conferir um dos vídeos gravados no dia do acidente e que está circulando nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .