Jovem viraliza ao postar vídeo sobre acidente que tirou a vida do marido e do filho

Mulher de 23 anos perdeu filho de dois anos e marido em acidente durante uma viagem.

PUBLICIDADE

Nathalia Evelen é uma influenciadora digital de 23 anos que viralizou nas redes sociais dois meses após perder um dos filhos e o esposo em um acidente de trânsito. Esse viral aconteceu quando ela postou um vídeo sobre o acidente que culminou com o óbito dos dois.

PUBLICIDADE

A jovem reside na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Na publicação ela contou que estava em uma viagem com a família, também junto dos outros dois filhos, quando o trágico acidente aconteceu.

Mulher viraliza ao falar de acidente de marido e filho

O acidente ocorreu no dia 6 de março, no Piauí, na BR-235. Neste dia estavam em viagem ela, o marido, Webert Nonato, de 26 anos e os filhos, Alice, de quatro anos, Teodoro, de dois anos e Henri, de nove meses. Eles seguiam para o estado do Ceará com o intuito de encontrar com alguns parentes, quando um caminhão bateu de frente com eles em uma curva.

Inicialmente ela disse que há dois meses eles saíam de casa para viajar em família, mas que os planos de Deus eram outros para esse dia e que agora só resta a saudade deles. Na postagem Nathalia diz que sua vida virou do avesso há dois meses e que agora duas estrelas brilham lindas no céu.

A jovem disse que decidiu fazer esse vídeo porque muitas pessoas ficaram compadecidas de sua dor, então gravou uma mensagem para explicar como é que tudo aconteceu, e que jamais imaginou que repercutiria tanto. Abaixo você pode conferir a publicação que já foi reproduzido mais de um milhão de vezes.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/reel/CdOBzmCFh6X/

Nathalia conta como lida com a perda

A influenciadora disse que a sua força tem vindo de Deus, além de se agarrar nos filhos, na família e em todos que a tem apoiado. Reforça que não está sendo fácil, que faz apenas dois meses e que está tentando seguir a vida.