in

Givaldo Alves, ex-morador de rua do DF, repercute fala de diretor de A Fazenda: ‘não tenho interesse’

Rodrigo Carelli usou as redes sociais para falar que Givaldo não vai ser convidado para participar de A Fazenda.

Reprodução Instagram/Record/Montagem Aurilane

Givaldo Alves ficou nacionalmente conhecido pelo triste caso em que se relacionou com uma mulher casada dentro de um carro, no Distrito Federal. O morador de rua foi agredido pelo marido da mulher, que acabou internada logo depois com transtornos psiquiátricos.

Publicidade

Desde então, Givaldo deixou de ser morador de rua e passou a ser cotado até como participante do reality show A Fazenda. A 14ª edição do programa da Record vai ao ar no último trimestre do ano. A preparação e escolha do elenco começa bem antes.

A Fazenda 14, a exemplo de outras edições, deve confinar 20 participantes. Givaldo Alves foi descartado. O diretor do reality show, Rodrigo Carelli, usou as redes sociais para afirmar que Givaldo não vai participar do programa que premia o vencedor com R$ 1,5 milhão.

Publicidade

“Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu Carelli no Twitter. Embora a história de Givaldo com a mulher tenha viralizado e mudado a vida dele, muita gente o crítica pela forma como expôs a mulher com que se relacionou. O ex-morador de rua contou detalhes do ocorrido.

Publicidade

Publicidade

Após a declaração de Rodrigo Carelli, Givaldo Alves também se pronunciou. Ele afirmou que não tem interesse em participar de A Fazenda. “Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na Fazenda. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar”, disparou.

Portanto, nem a direção do reality show quer Givaldo entre os participantes, nem o ex-morador de rua quer ficar confinado na casa. Os nomes dos participantes devem ser conhecidos apenas nas semanas anteriores ao início de A Fazenda 14. Assim como no ano passado, a apresentação será de Adriane Galisteu.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!