O ex-morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, virou um dos nomes mais comentados do Brasil nos últimos dois meses. Isso porque ele foi flagrado mantendo relações íntimas com a mulher de um personal trainer em Planaltina, no distrito Federal, em março, e acabou sendo agredido pelo companheiro da empresária em seguida. Um vídeo mostrou a cena e não demorou para viralizar.
A situação se tornou uma grande polêmica no país e o nome de Givaldo não para de aparecer nas redes sociais e em vários portais de notícias desde então. O ex-morador de rua tem frequentado lugares chique e até andado em carrões por conta de sua fama repentina.
Um dos boatos que chegou a circular sobre Givaldo foi de que ele estava sendo cotado para participar do programa A Fazenda, uma das maiores atrações da Record TV. Diante das especulações sobre o assunto, a emissora decidiu se manifestar pela primeira vez para dar fim às fofocas.
A RecordTV afirmou que não existe chance de Givaldo Alves se tornar um participante do A Fazenda: “Não há possibilidade”, disse a emissora em uma nota enviada para a coluna de Leo Dias nesta quinta-feira (12/05).
Recentemente, Givaldo, que havia entrado na Justiça contra o Instagram, conseguiu reaver seu perfil na rede social, onde atualmente conta com centenas de milhares de seguidores que acompanham seus conteúdos. Enquanto isso, a mulher que virou alvo de polêmica por dormir com o ex-morador de rua vive momentos de angústia e precisa da ajuda de remédios, segundo o que ela declarou em entrevista.