in

Vídeo: avião cai no interior de São Paulo com 12 pessoas a bordo, deixando mortos e feridos

A suspeita é de que a aeronave tenha chocado com uma torre, caindo em uma área de pasto.

Reprodução Metropoles

Nesta quarta-feira (11), um avião de pequeno porte caiu em Boituva, no interior do estado de São Paulo e segundo o Jornal Hoje, na Globo, 12 pessoas estavam a bordo, sendo que várias ficaram feridas e precisaram ser levadas para hospitais mais próximos.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que haviam cinco tripulantes na aeronave, mas o JH atualizou a informação, revelando que eram doze pessoas, sendo que pelo menos duas delas ficaram gravemente feridas.

A princípio, a suspeita é de que o avião tenha colidido com uma torre de alta tensão e caiu em uma área de pasto, mas o caso ainda será investigado para tentar descobrir se seria isto mesmo que causou o acidente.

Publicidade

Apesar da queda, não houve fogo e isto facilitou o resgate de todos que estavam na aeronave. Devido ao vazamento de combustível, a área foi imediatamente isolada para evitar maiores riscos.

Publicidade

O portal Metrópoles informou que pelo menos duas pessoas teriam morrido e não há novas informações sobre os feridos que foram levados para hospitais da região. O avião levava paraquedistas, mas ninguém ainda teve condição de falar sobre o que aconteceu antes da queda.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que era por volta de 12h13 quando a aeronave caiu em uma Estrada Vicinal, na altura do número 100. As vítimas fatais tiveram parada cardiorrespiratória e foram atendidas no local do acidente, mas infelizmente não resistiram.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e também um helicóptero Águia para prestar atendimento mais rápido àqueles que estavam em estado grave.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br