in

Mulher de 40 anos falece em academia; mãe perdeu a vida com o mesmo problema

Ana Lúcia sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) dentro da academia no Tocantins.

Arquivo pessoal Ana Lúcia Sousa

Frequentar uma academia é a forma que muitos brasileiros e brasileiras encontram para entrar em forma. Atualmente, as academias se multiplicam por praticamente todas as cidades do país. Em uma delas,  em Paraíso do Tocantins, no Tocantins, uma mulher morreu.

Publicidade

Ana Lúcia Sousa tinha 40 anos, frequentava a academia e passou mal na tarde de segunda-feira (9). A família informou que a mulher estava colocando peso em um suporte durante exercício de agachamento quando começou a passar mal.

Ana Lúcia caiu, bateu a cabeça e sofreu convulsão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, Ana Lúcia foi socorrida, levada ao hospital, mas não resistiu e teve a morte confirmada logo depois. A família está arrasada com o ocorrido. Boletim de ocorrência foi registrado na 63ª DP da cidade de Paraíso do Tocantins.

Publicidade

A polícia abriu inquérito para apurar as circunstâncias envolvendo a morte de Ana Lúcia. O objetivo é esclarecer o que aconteceu de fato. O atestado de óbito será fundamental para ajudar a polícia na investigação. Câmeras de segurança, se houver na academia, também devem ser usadas.

Publicidade

Suspeita é de que Ana Lúcia tenha sofrido AVC

Ana Lúcia Sousa, de 40 anos, teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto se exercitava na academia que frequentava na cidade de Paraíso do Tocantins. O detalhe curioso e triste da morte da mulher é que a mãe dela morreu em decorrência da mesma doença em 2019. O AVC é uma das doenças que mais matam pessoas no Brasil todos os anos. O acompanhamento médico adequado é fundamental. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!