in

Saiu de MG para realizar sonho de ser veterinário; a história do atendente do McDonald’s baleado por causa de cupom

Tia de atendente do McDonald’s conta que familiares temiam pela segurança dele por conta do horário de trabalho.

Reprodução/Imediato Online

Um atendente do McDonald’s foi agredido e baleado enquanto trabalhava em uma unidade da rede de fastfood na madrugada desta última segunda-feira (9). O caso aconteceu na Taquara, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sendo cometido por um sargento do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

O funcionário saiu do estado de Minas Gerais e foi para o Rio de Janeiro há cerca de cinco anos, com o objetivo de juntar dinheiro para pagar o curso de veterinária. Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi submetido a uma cirurgia, estava consciente e aguardando uma vaga para a CTI do Hospital Lourenço Jorge.

Familiares temiam pela segurança do rapaz

Segundo informou a tia de Mateus, Marcela Costa, os familiares temiam pela segurança do rapaz, devido o horário de trabalho. A mulher conta que ele sabia que o horário de trabalho era arriscado, porém, precisava de emprego.

Publicidade

“Eu queria que ele mudasse o horário de trabalho, por ser perigoso e por ele não ter essa maldade toda. Então acabou acontecendo isso com ele. Ele não tem reação”, contou a tia na entrevista concedida para o portal de notícias do G1.

Publicidade

Em outro trecho da conversa ela ressaltou que o sobrinho só fez o trabalho dele, explicou para o cliente que não tinha como fazer o que ele estava pedindo e aconteceu o episódio. Ainda de acordo com ela, o que move o rapaz para continuar no emprego e nesse horário, é a necessidade financeira dele.

Publicidade

Atendente de McDonald’s já tinha sido ameaçado

A tia de Mateus contou que ele passou por outro momento tenso no trabalho. Nessa ocasião, seu sobrinho precisou prestar queixa em uma delegacia ao ser ameaçado por outro cliente, depois de ter recusado a receber uma nota falsa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .