in

Avó de menina que perdeu a vida após ser picada por escorpião faz desabafo: ‘Preferia eu no lugar dela’

A criança foi picada pelo animal peçonhento por duas vezes e chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Reprodução Revista Forum

Noemi Vicente da Silva tinha apenas 4 anos de idade e morreu após ser picada duas vezes por um escorpião. A menina, que morava com a mãe e a avó, estava dormindo quando se levantou reclamando de dor na mão, mas ninguém suspeitou que um animal peçonhento picou a criança.

Publicidade

Ela voltou a se deitar e logo em seguida acordou novamente, após receber a segunda picada. Só depois disso é que o escorpião foi encontrado no cobertor que Noemi usava para dormir.

O caso se deu neste último domingo, dia 8, na cidade de Luiziânia, interior de São Paulo e a garotinha foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas infelizmente acabou não resistindo, indo a óbito.

Publicidade

Roseli Rosa de Jesus, avó da menina, contou que quando Noemi reclamou de dor na mão, ninguém imaginou que ela havia sido picada por um escorpião e como de costume, perguntaram se a menina queria água e ela tomou um pouco.

Publicidade

Somente depois da segunda picada é que a avó se deu conta da gravidade da situação e a criança foi levada à UPA de Luiziânia, mas como apresentou convulsões, a equipe médica decidiu transferi-la para um pronto-socorro em Penápolis, também em São Paulo, mas chegando lá a pequena Noemi sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Publicidade

O sepultamento da criança foi na manhã desta última segunda-feira, dia 9 e todos estavam emocionados, sem acreditar no que havia acontecido.

Emocionada, a avó desabafou: “Ela [a mãe] tirou o cobertor e viu que era escorpião. Ela tinha forrado a cama, limpado direitinho. Não queria que tivesse acontecido com ela. Eu preferia eu no lugar dela. Não é fácil perder uma neta“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br