in

Panela de pressão explode e tira a vida de mulher de 34 anos após parada cardiorrespiratória; tia lamenta

A mulher trabalhava em uma unidade dos restaurantes Tavares, no Distrito Federal

REPRODUÇÃO: Pixabay / G1

No último domingo (08/05), uma mulher de 34 anos acabou perdendo a vida depois de uma panela de pressão explodir em um estabelecimento comercial. O caso aconteceu na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, e deixou todos os que estavam por perto abalados com a situação trágica.

Publicidade

Jade do Carmo era funcionária de uma unidade do restaurante Tavares, onde ocorreu o acidente, há cerca de um ano. Enquanto a mulher cozinhava, a panela de pressão explodiu repentinamente e a feriu gravemente, fazendo com que a vítima falecesse pouco tempo depois.

De acordo com o que informou um representante do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Jade foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. A funcionária do restaurante foi encontrada no chão com sinais de traumatismo craniano.

Publicidade

Na cozinha onde o incidente ocorreu estavam outras duas funcionárias, que não se feriram com a explosão da panela de pressão. Jade foi atendida por uma equipe dos bombeiros que ficou quase uma hora realizando manobras de ressuscitação para tentar salvá-la.

Publicidade

Jade teve morte confirmada pela equipe de socorristas antes de chegar ao hospital local. Uma tia da vítima, que a tratava como filha, se mostrou bastante abalada ao falar sobre o falecimento precoce da cozinheira.

Publicidade

Estou arrasada. Eu não consigo nem falar, não tenho nem palavras. Ela era como uma filha, maravilhosa, trabalhadora. Fazia cada comida gostosa“, disse a tia, identificada como Maria Madalena do Carmo. Ela esteve no restaurante após o acidente com Jade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.