Mulher deixa bolsa com arma engatilhada cair e tiro atinge a própria filha; ela não resistiu

A filha de 32 anos foi atingida pela arma de fogo e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Mulher deixa arma engatilhada cair, e a situação acaba em tragédia no interior capixaba. Naiany Gonandy, de 32 anos, morreu após levar um tiro acidental. O fato aconteceu na última terça-feira, 3 de maio, em Vila Velha, cidade que fica localizada no estado do Espírito Santo. A mãe da vítima estava fazendo a limpeza de um móvel, quando derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que acabou disparando com a queda.

PUBLICIDADE

Naiany foi socorrida, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos provocados pela arma de fogo. A Justiça do Estado concedeu liberdade provisória para a mãe da vítima, de 56 anos, que não teve a identidade revelada. De acordo com a informação da Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre 32.

A arma era da família e havia sido herdada por um parente já falecido. Sofrendo com a dor da perda, o pai da jovem fez uma declaração de amor para a filha, afirmando que a ‘dor não vai passar’. A mãe da vítima, responsável pelo disparo acidental da arma de fogo, foi autuada pelos policiais em flagrante pelo crime de homicídio culposo e posse ilegal de arma.

A mãe chegou a ser levada ao sistema prisional, mas responde pelo crime em liberdade. O revólver foi apreendido e levado para o setor do Departamento de Criminalística – Balística. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal – DML de Vitória, capital do estado, local onde foi realizada a perícia.

De acordo com a informação dos familiares, a jovem já foi sepultada. A vítima era mãe de três crianças e trabalhava como designer de sobrancelhas. Em depoimentos nas redes sociais, as pessoas descreveram a vítima como uma ótima profissional e grande amiga. O caso serve de alerta para as pessoas que possuem arma de fogo em casa. É necessário ter o documento que autoriza o porte, sendo extremamente importante guardar o item de forma adequada para evitar qualquer tipo de acidente.

PUBLICIDADE