Fim da vida de morador de rua? Givaldo Alves ostenta em viagem pela Bahia e fotos mostram rotina de luxo

Após se relacionar com uma mulher e virar celebridade, Givaldo tem aproveitado todas as oportunidades.

PUBLICIDADE

Desde que a história de Givaldo Alves viralizou nas redes sociais, que a vida dele mudou radicalmente. O ex-mendigo de Planaltina agora ostenta uma vida de luxo, dá entrevista e tem viajado pelo Brasil, inclusive esteve recentemente na Bahia.

PUBLICIDADE

Givaldo curtiu o carnaval no Rio de Janeiro direto de um camarote da Sapucaí, de onde acompanhou os desfiles das escolas de samba e logo em seguida aproveitou tudo que a Bahia tem de bom.

Desde o episódio em que teve relações com a esposa de um personal trainer que o ex-mendigo deixou de morar nas ruas para ficar em hotéis de luxo.

Agora, quando sai pelas ruas tem sempre que parar e tirar fotos com os fãs, uma vida bem diferente da que levava antes.

PUBLICIDADE

Muitos até já o consideram como o mais novo influenciador brasileiro e aproveitando a oportunidade, Givaldo tem frequentado boates badaladas, sempre cercado por muitas pessoas.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal IG, Diego Aguiar é quem estaria ajudando o ex-mendigo a bancar sua nova vida. Nas redes sociais ele é querido por uns e odiado por outros, mas para quem era ignorado por todos quando vivia nas ruas, isso nem é um problema.

Givaldo admitiu que quando entrou no carro de Sandra Maria, sabia que ela era casada, mesmo assim se relacionou com a mulher. Deolane Bezerra acabou se envolvendo na polêmica ao pedir para as pessoas pararem de ‘dar palco’ para o ex-morador de rua, pois ele teria se aproveitado de uma mulher que tem problemas psicológicos.

Mas milhões de pessoas já assistiram às entrevistas dadas por Givaldo e ele agora é convidado para fazer presença VIP em vários eventos, inclusive já foi flagrado dirigindo um Porsche. Hoje ele mora em um apartamento no Rio de Janeiro, bem em frente à praia da Barra da Tijuca.