in

Jair Bolsonaro deixa pizzaria em João Pessoa e vídeo mostra reação do povo do lado de fora

Presidente foi saudado por muita gente do lado de fora de pizzaria da capital da Paraíba.

i7News/Youtube/Vejapontocom/PrtScr

O presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou para a Paraíba, onde discursou na entrega de obras no estado, nesta quinta-feira (5). À noite, o presidente levou ao ar sua tradicional live, em que falou sobre diversos assuntos, como os preços dos combustíveis no país.

Publicidade

No Twitter, Bolsonaro postou um vídeo em que aparece saindo de uma pizzaria de João Pessoa, capital do estado, durante a noite. Do lado de fora há centenas de pessoas que se reúnem e ovacionam o atual chefe do Executivo. “Obrigado meu Nordeste”, agradeceu Bolsonaro nas redes sociais.

Muitos internautas comentaram o post de Bolsonaro. “Primeira vez que vou descordar, era quinta-feira e não sexta”, escreveu uma internauta, porque na descrição do vídeo foi colocado que o encontro com a população foi na quinta-feira.

Publicidade

“Saindo da pizzaria o Bolsonaro reúne mais gente que o outro fazendo showmício com dinheiro público”, comentou uma apoiadora do presidente, mandando indireta ao ex-presidente Lula, que participou de ato no sábado (1º), feriado do Dia do Trabalhador, em São Paulo.

Publicidade

“Que tenha toda proteção, nosso maior patrimônio, que já passou nestas terras! Nunca uma nação irá dever tanto a um só homem! A sorte deste país com ele e (ministro Paulo) Guedes só será conhecida dentro de alguns anos”, escreveu mais um apoiador.

Publicidade

Em outubro, Jair Bolsonaro tentará a reeleição. O atual presidente do Brasil terá pela frente adversários como o ex-presidente Lula (PT), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), e o ex-governador de São Paulo (João Doria). Sergio Moro retirou a pré-candidatura ao mudar de partido.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!