in

Jair Bolsonaro está em perigo, diz vidente: ‘Vamos orar’

Sem dar muitos detalhes, Mestre José usou o Instagram para pedir orações em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL).

CRISTIANO MARIZ / Agência O Globo

O sensitivo Mestre José, que é famoso por suas previsões envolvendo o meio artístico, chocou os internautas ao dizer que o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) está em perigo. Como já era de se esperar, não demorou para que a previsão viralizasse nas redes sociais e desse o que falar.

Publicidade

O vidente se limitou a não dar muitos detalhes, mas afirmou ser um momento em que a democracia deve começar a se decidir. Desta forma, Mestre José pontuou que de um lado estão grandes líderes evangélicos e católicos. Enquanto do outro lado está a população pobre que está passando fome. Assim, ele afirma que o chefe do Executivo vem flertando com o golpe militar diariamente.

Desse modo, o sensitivo, que vem fazendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais com suas previsões, pediu para que a população brasileira faça orações. Mestre José fez um apelo para um Brasil mais justo e melhor. “Vamos orar“, escreveu o sensitivo em seu vídeo. 

Publicidade

Jair Bolsonaro rebate Anitta na web

Publicidade

Recentemente, Anitta usou as redes sociais para falar o quão importante são os jovens tirarem seu título de eleitor. A moça afirmou ter conversado com Leonardo DiCaprio sobre o assunto e, inclusive, disparou que o ator sabe mais da importância da nossa floresta Amazônica do que o próprio presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Para rebater as declarações da funkeira, o chefe do Executivo usou o Twitter para dizer que conversar com o ator é o sonho de toda adolescente, por isso, se disse feliz pela cantora. Além disso, ele ainda aproveitou para dizer esperar que Anitta tenha aproveitado essa oportunidade para pedir que Leo abra mão de seus jatinhos e iate, já que tais meios de transporte soltam mais CO2 na atmosfera em apenas um dia do que dezenas de famílias brasileiras soltam durante 30 dias.

Publicidade