in

Caso Molequinho: pai de homem com aparência de criança executado tinha o mesmo biotipo; mãe tentou salvá-lo

Tia deu novos detalhes sobre o menino que foi executado a tiros no Pará e que tinha a aparência de uma criança.

Reprodução/G1

Na madrugada desta última quarta-feira (4) um homem foi executado a tiros no Pará. O crime aconteceu na Feira da Ceasa, no município de Castanhal que fica na Região Nordeste do estado do Pará. Uma particularidade fez com que o caso tomasse proporção nacional.

Publicidade

A vítima no assassinato é José Roberto Gomes Alves, de 20 anos, conhecido como Molequinho. O que tem chamado a atenção é que ele tem a aparência de uma criança com pouca idade, daí vem o apelido com que ele era conhecido na área onde vivia. O crime foi cometido por duas pessoas, que fugiram do local e ainda não foram identificadas.

Caso Molequinho

A tia de José Roberto, Antônia Gomes, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1 e na ocasião deu mais detalhes sobre a vida do rapaz. Segundo a familiar, ele tinha a aparência de uma criança por conta do pai dele, que também tinha estatura baixa e o rosto com traços infantis.

Publicidade

“Ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno”, disse a tia de Molequinho. A mulher não esclareceu se o jovem tinha alguma doença, se era algum transtorno hereditário ou qual seria o distúrbio.

Publicidade

O que chama a atenção dos internautas é justamente o biotipo infantil de José Roberto. Apesar do traço infantil, ele tinha 20 anos, confirmado pela tia, pelos registros na Polícia Civil e no documento de RG.

Publicidade

Mãe tentou salvar o filho do crime

A tia disse que a mãe de José Roberto tentou por diversas ocasiões salvar o filho do mundo do crime, tirá-lo da região onde vivia e levar ele para a sua casa. Ela temia que a criminalidade o envolvesse e o pior acontecesse. “Ela queria tirá-lo daquela situação. Tudo isso a deixou muito abalada”, finalizou Antônia. Não tem registros na Polícia Civil de envolvimento da vítima com criminosos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .