in

Caso Molequinho: homem com aparência de criança assassinado a tiros é sepultado

Conhecido como Molequinho tinha 20 anos, mas aparência de uma criança.

Reprodução/Facebook

Foi sepultado nesta quinta-feira (5), o jovem José Roberto Gomes Alves, de 20 anos, em Castanhal (PA). Conhecido como Molequinho, por ter aparência de criança, foi morto a tiros, na quarta-feira (4) e o caso repercutiu nas redes sociais. 

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Feira da Ceasa. Duas pessoas teriam atirado contra a vítima e fugiram após os disparos. 

O caso ganhou destaque após a divulgação da foto de Molequinho usando bermuda azul e sem camisa. Após o caso ganhar destaque, já que muitas pessoas atribuíram a imagem a de uma criança, a polícia confirmou tratar-se de José Roberto Gomes Alves.

Publicidade

Em entrevista ao g1, a tia do rapaz Antônia Gomes disse que José Roberto era pequeno, por conta da genética do pai. 

Publicidade

Ainda segundo ela, a mãe do jovem estava tentando tirar o filho da feira e tinha medo do envolvimento dele com crimes, mas de acordo com o apurado pela polícia, não há registro de ocorrências envolvendo o garoto. 

Publicidade

No entanto, há suspeitas que ele estaria cometendo furtos naquela região, onde foi morto.

O assassinato ocorreu durante a madrugada, quando a Polícia Militar foi acionada, por volta de 00h30. Uma equipe de resgate também esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. 

A Perícia Científica foi ao local e após os trabalhos, o corpo foi removido e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento. 

Após o crime, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Castanhal e o caso está sendo investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade