in

Homem com aparência de criança é executado a tiros no Pará; ele tinha 20 anos e transtorno de crescimento

Caso de homem adulto com aparência de criança tem chamado a atenção no Brasil.

Reprodução/G1

Na madrugada desta última quarta-feira (4), um homem adulto foi executado a tiros na Feira do Ceasa, que fica no município de Castanhal, Região Nordeste do estado do Pará. De acordo com a Polícia Civil, ele tem 20 anos, mas por conta de um problema que afeta o seu crescimento, ele tem a aparência de uma criança.

Publicidade

O que tem chamado a atenção da população e dos internautas é que José Roberto Gomes Alves, conhecido na região pelo apelido de Molequinho, tem os traços físicos semelhantes ao de uma criança devido ao problema de saúde.

Homem de 20 anos com aparência de criança é executado

A Polícia Civil informou que a vítima completou 20 anos no dia 23 de abril deste ano. Uma foto que tem circulado nas redes sociais do que aparenta ser um garoto com pouca idade, vestindo uma bermuda azul, é, na realidade, José Roberto, quando ele estava vivo. Você pode conferir essa reprodução abaixo.

Publicidade

O caso tem ganhado repercussão nas redes sociais. Os internautas estão surpresos em saber que a pessoa dessa foto é, na realidade, um adulto e não uma criança, como aparentava até então.

Publicidade

Publicidade

O portal de notícias G1 tentou entrar em contato com a família da vítima até a manhã desta quinta-feira (5), porém, não havia tido um retorno. A Polícia Civil do Pará não informou qual é o tipo de patologia que afeta o crescimento de José Roberto.

‘Molequinho’ é executado pela Polícia

A Polícia Científica do estado foi chamada para realizar a remoção do corpo da vítima, que já está liberado e em mãos da família para os trâmites do sepultamento e cerimônia de despedida. A vítima não tinha nenhum registro oficial de crimes, porém, foi informado de que ele era suspeito de realizar furtos na região.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .